28 de agosto de 2014

COMUNICADO




Amigos e seguidores,

Como vocês podem ver, fiquei bastante tempo distante do BLOG.

Durante esse tempo, muita coisa aconteceu na minha vida. E dentro de todos esses acontecimentos, apenas um, foi realmente capaz de mudar todo o sentido da minha trajetória: eu me tornei papai.

Há um pouco mais de três anos me veio a tão sonhada notícia (talvez a mais esperada de toda a minha vida). Ser pai sempre foi um sonho para mim. E talvez fosse essa figura paterna o pedaço que mais faltava em mim. Com tudo isso, novos – e bons - ventos se tornaram cada dia mais presentes na minha vida... Preenchendo e trazendo uma imensa alegria para o meu coração.

Eu pude prosseguir ainda mais forte o meu caminho. Tanto por mim, quanto, principalmente, por minha família. A minha vida se tornou Mel.

A partir de todos esses novos acontecimentos, eu continuei me dedicando e dando continuidade às competições. Treinos, projetos, visões e ideais. Tudo continuou ainda mais presente na minha vida.

Hoje, nesse momento, a minha filha está com dois anos e meio. Ela vem crescendo e acrescentando novas surpresas e aprendizados aos meus dias. Costumo pensar que ter um filho realmente te faz renascer. Você cresce junto com ele, você aprende, amadurece, brinca e até sonha junto. Tudo na sua vida passa sim a ter sentido. E o seu valor se torna inexplicavelmente grande. A vida do seu filho (que é a sua vida) é a coisa mais valiosa que você tem.

Gostaria muito de poder compartilhar isso com vocês. E mesmo por todo esse tempo distante, senti essa necessidade de vir aqui e dar continuidade a esse espaço que gira em torno da minha vida e da minha história. Deixar registrado esse acontecimento (o mais importante de todos) é muito especial para mim, afinal, esse blog registra todas as coisas especiais que giram em torno da minha carreira e da minha vida pessoal.

Estou de volta ao blog.
Não deixem de acessar, também, a minha página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Francirley-Ferreira/171831572867268

Um grande abraço,
Francirley Ferreira.









2 comentários:

  1. Parabéns Brother por tudo que estejas passando realmente essa é uma faze de nossas vidas que nos faz refletir um pouco mais, pensar duas vezes antes de agir, ter consciência dos nosso atos, também vivo essa fazer de ser Papai faltando menos de três meses para meu Enzo completar seu primeiro ano de vida e desde sua concepção eu já senti que algo aconteceria e desde então vejo o mundo de outra forma sempre pensando nele primeiro. Bom simplificando filho é tudo ser Papai é respeito e a família que foi gerada é vida. Forte abrç amigo e boas ondas sempre. Aloha....
    P5 na veia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela força, meu amigo. Estamos juntos nessa caminhada.
      Grande abraço,
      Francirley.

      Excluir