18 de setembro de 2014

Volta, projeto social no Posto 5!


Fala pessoal,

 
Há mais de 1 ano o projeto social que tínhamos desde 2008 no Posto 5 foi suspenso pelo estado. O projeto atendia cerca de 30 crianças de forma totalmente gratuita.
Precisamos trazer essas crianças para o esporte. O projeto social que tínhamos no Posto 5 precisa voltar. A atividade consiste em ajudar a transformar histórias, construir novos sonhos e mostrar o talento que cada um tem. Seguido da educação, o esporte é o maior contribuidor na construção do caráter de uma criança. É muito importante o estado apoiar projetos como esse, a atividade pensada e envolvida torna tudo mais fácil, quem não gosta de esporte? Normalmente são as pessoas que nunca conheceram ou tiveram contato e/ou oportunidade. Vamos apoiar. Abrir caminhos. Estamos aqui com essa proposta, desenvolver um país melhor e com mais oportunidades. As crianças precisam usar o seu tempo para alimentar os seus sonhos. Ganhar garra, gerar motivação e se dedicar para fazer melhor aquilo que mais gosta.
O bodyboard salvou a minha vida. Agradeço imensamente por ter pessoas que me apoiaram, desde o inicio. Não foi fácil. Sou imensamente grato por viver através de um esporte e eu quero fazer o melhor por ele!
 
Assim como eu precisei, mais pessoas necessitam de uma oportunidade para poder abraçar e nunca mais soltar.
 
Compartilhe e faça do esporte uma porta aberta, cheia esperança!
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário